James Blunt  

Posted in , , ,


O Sr. James Blunt foi posto na terra para para ferir ouvidos alheios com o seu timbre cortante e ranhoso.

Recentemente fomos presenteados com um single, que tem uma particularidade comum a todas as suas músicas - é sempre a mesma. O novo single chama-se "Same Mistake" e começa com o rapaz a cantar de uma maneira que eu diria que na altura em que gravou isto, devia estar em convalescença duma lesão que resultou na parálise dos músculos que capacitam os movimentos do lábio inferior. Segundos depois, à entrada do refrão, somos presenteados com uma técnica bastante difícil de dominar, que é o cocas. O cantor iludido, pensa que está a cantar bem, mas não, está apenas a imitar um sapo a cantar. Nesta parte da canção, podemos verificar que o rapaz diz o seguinte:

I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice,
(sinceramente, era de evitar)
Give me reason, but don't give me choice,
Cos I'll just make the same mistake again
(Espera, esta eu sei! É cantar, não é?)
Oooooo ooooooo ooooo
(Parte em que ele tenta um falsete de cana rachada)

O que é que o James Blunt faz lembrar? A que soa? A resposta está-nos no sangue, é como uma veia que está na iminência de se nos arrebentar pela testa fora, caso a gente não se lembre.

Aí está, o James Blunt é uma mistura duma Macy Gray deprimida com um Sapo Cocas que se mete nas drogas. Ora, eu diria que Same Mistake é o rapaz continuar a cantar. James Blunt não é hype, James Blunt é ranho no seu puro estado.

Máquina Ranhosa dos Videos:






- Ranho

Bookmark and Share

0 fungas

Enviar um comentário

Ranhosos

Hype
Ranho

hype.e.ranho@gmail.com

Arquivo

Cão Azul


Anuncie Aqui

Partilha

Bookmark and Share

Seguidores

Hit Me