Adaptação para português da música "Taivas Lyö Tulta".  

Posted in , ,



Letra
Bold

Vais-me ali abaixo buscar já o sofá
Eu sei que é pesado mas é um sofá mesmo bom
Eu estou cansadinho e não me posso esforçar
Vai tu mais a tua puta ali para o buscar

Andas de biola para aqui e para ali
Já paravas com essa merda e trazias o sofá para aqui

Facas? Que puta!
Velhaca dum raio! Devias barrar o pão com a colher
Gosto de manteiga e tu vens é dar-me
Aquela faca em vez da colher

Estou com uma fomeca, vou mas é almoçar
Doze pães com queijo e uma colher para barrar
Tulicreme na seira e regueifa para enfardar
Queria um capri-sonne, eles diz que já num há

És uma palonça que anda para aí
Páras com essa merda e baza já daqui!!!

Num bais? Que puta!
Sostra porca vaca! Nem sabes o que é a merda dum talher
És a Mafalda Veiga? Se fores eu quero dar-te
O faqueiro do enxoval lá da mulher

Natas? Que puta!
Lêndea do caralho! Arrefoda-se lá mais a tua mulher
Gosto de manteiga e tu vens é dar-me
Natinhas do céu para comer

Olha... Que puta!


Créditos
Hype & Ranho - Adaptação para português
Teräsbetoni - Música e letra original
Pikku-Orava - Interpretação e animação



- Hype & Ranho

Bookmark and Share

0 fungas

Enviar um comentário

Ranhosos

Hype
Ranho

hype.e.ranho@gmail.com

Arquivo

Cão Azul


Anuncie Aqui

Partilha

Bookmark and Share

Seguidores

Hit Me